Mágica de grávida

6 Maio

A Bendito Acessório está curtindo de pertinho essa onde do Baby Boom e a-d-o-r-a-n-d-o !!! Por isso, não podíamos esquecer das nosas queridas amigas e clientes que estão grávidíssimas.

O Post de hoje é pra vocês !!! Futuras (excelentes!) mamães, certeza.

Outro dia, passeando por um blog que eu adoro, vi esse truque super útil e pensei comigo: Nossa ! deve ser algo por qual toda grávida passa. E sejamos sinceras ! Não tem nada mais irritante para nós mulheres do que não caber naquele jeans que amamos, né ?!?

Super fácil.

Comece travando o zíper. Depois, pegue o elástico de cabelo e coloque em volta do botão, em seguida na casa do botão (no buraquinho).

Aí é só amarrar um ao outro (o botão à sua casa) com o elástico.

Pronto. O cós da calça ficará bem mais confortável e a barriguinha (e nossos sobrinhos!) mais à vontade.

A-ha !! parece até mágica.

Bjocas.

Fotos:  Blog Amici per Amici

 

2 Respostas to “Mágica de grávida”

  1. Fernanda Otero 8 de Maio de 2011 às 16:45 #

    Nossa como essa dica foi ótima pra mim! Me salvou, pq eu estava justamente com essa dificuldade da calça jeans. Ainda não comprei uma de grávida, mas a barriga apesar de micra já tá ficando apertada na calça normal. Era justamente o que eu precisa pra esses primeiros momentos! Amei! Valeu pela dica! Beijocas

Deixe um comentário