Feliz Dia das Mães !!!

8 Maio

Gostaria de desejar hoje, um maravilhoso dia para todas as clientes, leitoras, seguidoras, fornecedoras e amigas que são Mães! E em especial para a minha BENDITA  MÃE MAILI, se não fosse ela a Bendito Acessório não estaria onde está hoje. Foram muitas noites quase sem dormir, me ajudando a organizar tudo, fazendo embalagens, dando pitacos opiniões nos modelos, fazendo pesquisas, e principalmente sempre ao meu lado com palavras de incentivo e amor.

MÃE TE AMO ! Muito Obrigada por tudo ! Você é tudo na minha vida!


“Como é grande o meu amor por você !”

Preciso deixar aqui mais alguns beijinhos para pessoas muito especiais!!!

3 pessoas que fazem tudo por um sorriso meu e sempre estam ao meu lado (por ordem alfabética rs): Ana Maria (dindinha), Mitzi (dindinha) e Olímpia (sogrinha). AMO MUITO VOCÊS!!! Muito Obrigada por tudo !!!

Nica, minha primeira amiga da vida toda a ser mommy !!! Que o primeiro miga’s baby (Malu) seja muitooooo abençoado(a) e venha com sua alegria de viver. Te amo ! Estar longe é muito duro … mas sabe que em pensamento tô pertinho de vocês!

Rê (mãe da Luana), Flávia (mãe do Arthur), Fá (mãe do Bernardo), Cris (mãe do Joaquim), Biba (mãe da Joaninha), Alê (mãe do Rodrigo e Gustavo),Pri (mãe do Lucas), Bruna (mãe da Malu),  e todas outras mães que eu adoro desejo que vocês sejam muito felizes com seus príncipes e princesas e que hoje seja um dia especial de muito amor e carinho.

E para finalizar o post um beijo todo especial para Laura, mãe super querida da Quel Andrade.

Uma mensagem escolhida com carinho para todas as Mães :

Mãe…São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

Um grande beijo e um ótimo dia das mães

Luiza

2 Respostas to “Feliz Dia das Mães !!!”

  1. Quel Andrade 8 de Maio de 2011 às 12:10 #

    Que lindão, Lulu!
    Abalou as estruturas do wordpress com o post de dia das mães…rsrs…ADOREI!!!
    Bjocas.

  2. Nica Alcouce 8 de Maio de 2011 às 13:10 #

    Minha amora de toda a vida!! Que liindoo!!!
    Amo vc!!
    Beijinho meu e da little Lu! Muuaahh***

Deixe uma Resposta

