Bendita Leitura – Não Comi, Não Rezei, Mas Me Amei

22 Dez

E dava pra terminar o ano sem mais um capítulo da nossa querida Bendita Leitura ?!? Ainda mais faltando tão pouquinho para o Natal !!! Quem sabe não #ficaadica daquele presentinho que ainda não se resolveu…hehe.

Afinal, quem aí é mulher e em 2011 comeu tudo que queria, agradeceu ao Papai do Céu tudo que deveria ter agradecido e não amou ??? É ! mulher ama, viu. Ama o trabalho, ama o namorado, o marido e até  aquele que não deveria amar. Ama os filhos !!! Ama moda. Ama acessórios !!!

Imagem: Reprodução

Mas as vezes algumas de nós esquecemos de reaprender a nos amarmos todos os dias. E com a certeza de ser esse o grande segredo da felicidade, o Blog traz hoje mais uma dica de leitura. Numa clara mensão ao “Comer, Rezar e Amar”, o livro “Não comi, não rezei, mas me amei”, da autora Gisela Rao é uma injeção de autoestima.

“Autoestima é como tanque de combustível do carro. Se a gente não presta atenção no nível, se não se abastece de atenção, de carinho, de coisas boas, ela acaba. E deixa a gente perdida nessa longa estrada da vida. Por isso é bom estar sempre de olho.”

Bjs, Quel Andrade.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: