Bendito Make – Pantene 3 Minutos Milagrosos

6 Set

Já deu para notar que a coluna Bendito Make não necessariamente fala sobre maquiagem, né !!! Ela busca deixar nossas Benditas bem informadas sobre tudo que a indústria cosmética tem de novo para oferecer !!!

Poi bem, hoje vamos falar sobre uma bisnaquinha danada !!! É que no mês passado, a Pantene lançou um novo produto que promete deixar a cabeleira uma verdadeira maravilha, em 3 meses ! que começam em 3 minutos !!!

Imagem: Reprodução

A campanha do produto foi estrelada, assim como toda a linha Pantene, pela Gisele Bundchen e apresentado, ao vivo, no Facebook, por Julia Petit (olha a minha musa aí gente!).

Aí, a nossa designer super ligada no mundo da fama tava assistindo ao Estrelas, programa da Angélica, e viu a Srta. Gisele fazer mil e um elogios. Clica aqui e dá uma olhada !!!

 Foi só comentar para a Tia Maili (mãezona linda de morrer! Bj Tia!!!) que ela correr p/ comprar. Resultado: a Luiza experimentou e disse que o Pantene 3 Minutos Milagrosos é mesmo incrível. Deixa os cabelos super macios e brilhosos !!!

A Pantene afirma (a Gisele e a Luiza tb, viu! rsrs)  que o produto tem ingredientes super concentrados e é a salvação da lavoura dos cabelos danificados, agindo em diferentes tipos de danos.

Imagem: Reprodução

Achei bem interessante por me parecer unir qualidade e preço. Eu querooooo. Vamos provar ?!?

Bjs, Quel.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: