Pai, Você é Meu Herói

14 Ago
Existem vários tipos de pais, mas todos tem uma coisa em comum são os melhores do mundo para seus filhos. Por isso, que o dia de hoje deve ser muito comemorado, eles merecem !!!
Achei essa mensagem e ela diz tudo o que sentimos em relação aos nossos pais, faço questão de compartilhar com vocês. Fica aqui também uma homenagem ao meu pai Sergio que é TUDO na minha vida e na da Bendito Acessório também, acreditem ele é o meu “0800” faz tudo o que eu peço e o que não peço. É o meu melhor amigo da vida inteira, meu ombro, meu companheiro, meu orgulho, meu melhor pai do mundo ! Muito Obrigada por tudo!
“Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável,
meu grande herói, homem de muita garra, não comparada
a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,
você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu
grande propósito.É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser,
seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.Como é linda a palavra- Papai-
Todas as letras deste nome, representam um pouco
da sua grandiosidade.Paizão, amparo, proteção incomparável.
Meus pensamentos lhe buscam a todo instante,
pedindo sempre a orientação guardada na memória
que você transmite com sua grande sabedoria,
desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar
para uma vida honesta.

Neste dia, reservado especialmente á você,
quero pedir a Deus que proteja seus passos,
lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo
cada vez mais a chama do amor existente
no seu coração de pai.

Parabéns pelo seu dia, meu grande herói
Te amo, pai. ”

Essa foto tiramos em Maceió uma viagem maravilhosa que fizemos e nos divertimos muito, dá pra perceber né!
Beijos, Luiza
2 Respostas to “Pai, Você é Meu Herói”

  1. Héstia 14 de Agosto de 2011 às 10:29 #

    Luiza, que post lindo esse pra seu Pai. Infelizmente hoje não pude passar com o meu. Moro no interior e não pude viajar pra ficar com ele. Ah, essa foto ficou fofa. Beijinhos

    • Luiza Cairo Livramento 14 de Agosto de 2011 às 22:12 #

      Olá Héstia,
      Muito Obrigada pelo seu carinho. Mesmo que você não esteja ao lado do seu pai tenho certeza de que você estava em pensamento e com muito amor!!!
      Bjo e uma ótima semana

Deixe uma Resposta

