Tédio que nada…

5 Ago

O tempo não anda lá essas coisas. Mesmo tendo um solzinho, tá frio e dá preguiça até de se mexer. Tem alguma coisa aqui cheirando a tédio ??? Nãaaaaaaooooooo.

Aproveite esses diazinhos de temperatura mais baixa para ficar agarradinho com quem se ama !!!

Navegue na Internet. Pode ser para baixar aquela música que você ama e não sai da sua cabeça, dar um pulinho na nossa LOJA VIRTUAL , ou para colocar em dia a leitura do seu Blog preferito obrigada sim!!! .

Faça um carinho especial naquela amigona também especial !!!

Curta o seu bichinho de estimação. Trate-o com todo o seu carinho !!!

Lembre-se de que o fim de semana está só começando. Você ainda tem aquela festona pela frente, na qual estarão todos os seus amigos e amigas, e o seu atual ou futuro amor.

Vá curtir a vida, brindá-la !!! Beba uns bons drinks com ou sem álcool  !!!

Serve até água mesmo rsrsrs !!! Só não vale esquecer de se acessorizar com os seus Benditos Acessórios e arrasar sempre !

UM ÓTIMO FIM DE SEMANA !
Bjs, Quel.

#as fotos que ilustram o post de hoje foram tiradas daqui !!!

Uma resposta to “Tédio que nada…”

  1. Héstia 5 de Agosto de 2011 às 9:29 #

    Bom dia
    Post fofo e perfeito pra levantar nosso astral.. xô tédio!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: