De (Blue) Jeans

29 Jul

Que tal falar sobre o Jeans que fará bonito no Verão 2012 e ainda por cima é bem mais fácil de usar do que o já batido jeans colorido, além de ser um velho conhecido nosso ?! Bora fazer isso de cima para baixo !!!

A camisa Jeans sucesso outrora, e que já deu bossa no Inverno 2011, segue com tudo no Verão 2012. Super vale investir. Pode ser em um tom de Jeans mais clarinho oi no bom e velho Blue Jeans.

Imagem: Reprodução

E se você for aficionada por Jeans, porque não arriscar misturá-la com aquela sua bermuda ou calça que já andam sozinhas. Vai, todo mundo tem uma dessas no armário !!! Com algumas olhadas no espelho e bom senso dá pra fazer bonito !

Imagens: Reprodução

Esse tal de Blue Jeans já é velho conhecido seu e o post de hoje tá parecendo meio antiguinho ! Acredite, é que os Anos 70 voltaram !!! E a melhor forma de entrar nessa onda setentinha é lá nas alturas !!!

Imagem: Reprodução

A famosa calça “boca de sino”  ou Flare para os fashionistas entendidos não vê a hora de sair do escurinho das nossas casas para curtir um sol. Prefira saltos altíssimos para acompanhá-la !

Imagem: Reprodução

Mas se você achar que estas opções deixarão o seu Jeans com cara de antiguinho e o bom mesmo é uma novidade, saiba que o hemisfério norte já se encarregou de dar uma desbotada em tudo isso. Por lá o Blue já não é tão azul assim. Ele tá quase, quase branco !

Imagem: Reprodução

Esse modelo acredite! bicolor jeans tá super em alta e é da marca Dries Van Noten. Já ganhou as ruas gringas e fez escola !!!

Imagem: Reprodução

Meio detonado, né !?! Mas é pra ser !!! Tanto a sua calça quanto o seu short e até a sua bermuda já podem ganhar aquele climinha bom e bem mais descontraído do verão, porque disso sim não há quem não goste.

Imagens: Reprodução

Bjs, Quel.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: