Votação Concurso Minha Bendita Amiga

15 Jul

Vocês foram o máximo, eu e a Quel adoramosssss e nos emocionamos com todas as justificativas. Quanta declaração linda alô Yuri!  Temos a certeza de que vocês são pessoas muito mais especiais por terem amigas tão queridas!

A tarefa mais difícil foi escolher, queriamos poder dar para todas mas realmente tivemos que escolher somente 3 que estão logo abaixo e vocês devem votar para quem deve ganhar um Bendito presentinho, passamos a bola para vocês!

Boa Sorte meninas !!!!!

Resultado sai no dia 20/07, dia da Amiga

2 Respostas to “Votação Concurso Minha Bendita Amiga”

  1. Héstia 16 de Julho de 2011 às 15:55 #

    definitivamente não tenho mesmo sorte com essas promos de frases! Nem quando declaro meu amor..kkkkkkkk
    Parabéns pras 3 escolhidas e boa sorte pra elas!

  2. Quel Andrade 16 de Julho de 2011 às 17:40 #

    Ahh, Héstia!!! Não pode pensar assim…
    Quem curte os momentos doces da vida (que pirulitão, hein!), ri de si mesma (“kkkkkkkk”) e deseja sorte para as outras pessoas deve ter sorte em um montão de coisas…certeza 😉
    Obrigada por participar!!!
    Bjocas.

Deixe uma Resposta

