SITE Bendito Acessório

17 Jun

Tô muitoooooo feliz !!! O Site Bendito Acessório está no ar !!!

www.benditoacessorio.com.br

 

Entrem, naveguem, se deliciem porque tá muito lindinho e claro, quem fez tudo foi a Mary Dutra Design que como sempre ARRASOU e eu só tenho a agradecer a toda a galera do escritório, porque sei que cada um se envolveu, deu pitaco e curtiu muito o projeto. Em especial um super obrigada a Mary Dutra que mais uma vez conseguiu dar “vida” ao meu sonho e deixou tudo com o meu jeitinho e carinha da Bendito Acessório, ou seja, lindo design, fofo, charmoso, romântico, cheio de detalhes, upssssss tô babona !  Mary, Você é demais. E também, ao Sidarta Monteiro que traduziu em palavras todo o meu amor pela Bendito Acessório  toda a essência da marca.  Sid, você é incrível !

Clique aqui e conheça os trabalhos realizados pela Mary Dutra Design #superindico !

E com vocês …. O BENDITO SITE!!!!

 Clique aqui e vá correndo conferir o site Bendito Acessório com todas as informações da marca, release, onde encontrar, clippings e contato. Além é claro, do link direto com o Blog e com a Loja Virtual.

Divirtam-se !

Beijos Luiza🙂

Deixe uma Resposta

