Acervo Fashion

17 Jun

Você deve estar super acostumada a abrir revistas e mais revistas de moda e se apaixonar perditamente por uma peça aqui e outra alí. Ou então, assim como eu, você é uma menina mulher apaixonada demais e exagerada demais e vive se apaixonando, por quase tudo que vê.

Imagem: Reprodução

Tudo bem ! não importa em qual opção você se enquadra, porque  no final das contas tanto faz. O importante mesmo é ser feliz !!! e quem vive a vida com paixão chega “lá”, não importa o quão longe seja esse “lá”.

Imagem: Reprodução

Mas é claro que quando abrimos uma revista linda, encontramos um editorial de moda lindo e a indicação de onde encontrar aquela peça também linda tá no cantinho da página, o endereço e de fácil acesso e de preferência o preço da bendita é super amigo, a alegria é maior ainda é o tal do “lá” parece morar ao lado.

Imagem: Reprodução

Mas e quando você se depara com o “Acervo da Produção” ??? Aaaaaaaaaaiii !!! Vamos combinar, né ! Logo a peça mais linda de todas não ter endereço, ser simplesmente do “Acervo da Produção”. Não pode !!!!

Sempre que isso acontece eu apelo para o meu lado Poliana de ser e tento lembrar que eu também tenho um acervo próprio, todinho meu.

 Todas nos temos !!! E ele é sempre especial, porque é nosso. Tá alí, ao alcance, e é nele que vamos buscar um pouquinho do nosso eu que transparecemos quando exercitamos a arte de nos vestir (leia-se todos os dias).

Tenho o maior carinho pelo meu acervo fashion pessoal. E a Luiza pelo dela !!! Assim, nesse climinha bom, nossa designer criou o Colar Acervo Fashion !!!

(Para comprar o Colar Acervo Fashion Dourado clique aqui)
(Para comprar o Colar Acervo Fashion Niquel clique aqui)

Nele você carrega, por exemplo, a lembrança do seu sapato preferido, dos seus óculos preferidos e da sua bolsa preferida.

Uma fofura sem fim, gente ! Tô apaixonada pelo Acervo Fashion da Bendito Acessório…rsrsr. Tá entre os 10 mais do meu coraçãozinho, hein.

Corre lá na LOJA VIRTUAL porque tem mais fotos deles !
Bjs.

Deixe uma Resposta

