1º Bendito Aniversário !

12 Jun

Feliz aniversário para a Bendito Acessório !!!

Estou muito feliz de completar este 1º ano com tanto sucesso e tantas realizações, e claro que sozinha não seria possível. Por isso, eu queria fazer alguns agradecimentos a pessoas que me ajudaram a tornar este sonho uma realidade.

Minhas Clientes, Seguidoras, Leitoras e Parceiros:
Se hoje a Bendito Acessório existe e é uma marca tão especial foi porque vocês sempre estiveram junto comigo ao longo desse 1 ano e não existem palavras que consigam expressar todo o meu agradecimento. Faço tudo com muita dedicação e carinho para vocês  ! Muitissssiiiiimmmoooo Obrigada !!!!

Quel Andrade:
Meu anjo, minha grande e amada amiga, minha conselheira, minha blogueira preferida. Não tenho palavras para te agradecer, você é parte essencial da Bendito Acessório. Muito, Muito Obrigada !

Mary Dutra:
Minha amiga, Meu orgulho, Minha designer, Minha professora de photoshop, Minha companheira, Meu ouvido, Meu tudo.  Cada vez que alguém fala: “Nossa que linda a sua marca”, eu encho a boca para falar que foi você quem acreditou em mim e conseguiu traduzir a minha essência na  identidade visual da marca que é a minha paixão. Muito Obrigada !

Mãe e Pai:
Meus melhores amigos, Meu apoio, Meu porto seguro, Meus amores, Minha vida. Sem vocês eu não conseguiria, muito obrigada por sempre estarem ao meu lado comemorando cada conquista e também me ouvindo e me dando conselhos quando aparecem as pedras no meio do caminho. Amo vocês ! Muito Obrigada do fundo do meu coração !

Fernando :
Meu amor, Meu companheiro, Meu amigo, Meu conselheiro, Meu apoio Minha admiração. Você sempre acreditou e me deu todo suporte para seguir sempre em frente. Obrigada pelas suas sábias palavras, colocações e carinho. Te amo mais que tudo ! Sempre ! Muito Obrigada !

Bjos com carinho,

Luiza

3 Respostas to “1º Bendito Aniversário !”

  1. Olimpia Rosa 12 de Junho de 2011 às 15:38 #

    PARABÉNS!!!!!
    Que o SUCESSO seja constante nessa jornada.
    Beijos.
    Olimpia

  2. Quel Andrade 13 de Junho de 2011 às 10:21 #

    O meu trabalho aqui é sempre a parte boa dos meus dias !!!
    Tb não tenho palavras para agradecer a ti, chefinha e amiga querida !
    Mas fica aqui o meu sincero desejo de muito sucesso e vida longa à Bendito Acessório.
    Bjocas,
    Quel.

  3. Luiza Cairo Livramento 13 de Junho de 2011 às 13:59 #

    Luiza,

    Nós sempre estaremos ao seu lado vivenciando seu sonho, sua determinação, seu espírito empreendedor, e sua inabalável vontade de vencer.Vc merece todo o sucesso que está alcançando,o que nos enche de orgulho .
    Prossiga nesse caminho, e a vitória certamente prevalecerá!
    Um grande beijo dos seus pais!!!

Deixe uma Resposta

