Formando uma Dama

31 Maio

Elas são as convidadas mais doces de qualquer casamento, na minha opinião. E suas aparições, sempre o momento mais querido da cerimônia, depois da entrada da noiva, claro !!!

Aliás, se tem uma coisa que contagia e é capaz de amolecer até o mais duro dos corações e uma daminha entrando, com toda pompa e circunstância, com o seu mini vestidos de contos de fada.

Mas mesmo achando os vestidinhos pensados exclusivamente para essas fofuras um encanto, confesso que o que me tira mesmo o fôlego são os arranjos, enfeites e acessórios que elas sempre trazem nos cabelos. Lindos de viver !!!

E é claro que a Bendito Acessório também é apaixonada por estes acessórios e desenvolve modelitos para as daminhas chamarem de seu !

  Entre em contato para encomendar em quantidade pelo email: luiza@benditoacessorio.com.br.
Você também pode, junto com a designer de acessórios da Bendito, Luiza Cairo, verificar a possibilidade da criação de outros modelos !!! 

O modelo de acessório para daminhas acima nasceu de um pedido feito por uma cliente e amiga muito especial da Bendito Acessório e ficou uma graça em ação. Olha só !!!

Foto: Fabricia Soares

É um arquinho super delicado, com flor de cetim, renda e pérolas !!! Cheio de tendências.

Aliás, quem disse que as suas daminhas não podem seguir tendências, hein ??? Vale até pegar carona no vestido da noiva, sabiam ?!? Bom, eu não sabia e por isso fiquei encantada com uma matéria que saiu no Zankyou

Imagem: Reprodução

Pra quem ainda não conhece o Zankyou é um site de casamentos que nasceu na Europa e para nossa sorte já está no Brasil. O portal surgiu para revolucionar o mundo dos casamentos e atender às necessidades de casais modernos eba !!!

O que é melhor disso tudo ???? O site tem um grande diferencial !!!

Ele oferece serviços em 6 idiomas distintos, ótimo para os convidados gringos ! e ainda é efetivamente de graça, já que não cobra nada pela criação do site dos noivos, tendo como custo apenas uma tarifa associada à lista de casamento.

Achei a matéria (que pode ser lida aqui) sobre damas de honra o máximo ! Além, de ter dado pulinhos de alegria quando descobri que no Zankyou o presente escolhido na lista de presentes poderá ser pago por transferência bancária, depósito, cheque e cartão de crédito.

Arrasaram !!!! Vale a visita, viu !
PARA ACESSAR O ZANKYOU CLIQUE AQUI.

Bjs.

 

Anúncios

2 Respostas to “Formando uma Dama”

  1. Paula 31 de Maio de 2011 às 8:50 #

    Obrigada, meninas! Adoramos o post!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: