Banhos Mil

16 Maio

Já foi o tempo em que antes de sair de casa era preciso dar aquela conferida na combinação dos detalhes dos acessório. Existia uma regra de etiqueta para acessórios que proibia a mistura de diferentes banhos.

E tira colar, bota pulseira, troca anel, muda a bolsa. Ai, acho que eu não tenho sapato para combinar !!! Mas eu disse existiaaaaaaaaaaaaaaa.

Fotos: Reprodução

A vida está mais fácil. E o importante mesmo é ter harmonia !!!

Quem disse que um bom par de brincos dourados não combina com uma pulseira prata ??? Na verdade, se você acrescentar um detalhe prata envelecido ou mesmo bronze o seu look vai cantar !

Por isso, solte a imaginação. Harmonize-se. E se precisar a Bendito Acessório está aqui !!! A preocupação em fazer os diferentes banhos combinarem harmonicamente a gente deixa com a nossa designer. É ou não é, Luiza ?!?

(Para comprar estes acessórios vá à LOJA VIRTUAL)

Brincando com os diferentes banhos dos seus acessórios você pode criar um look personalizado. Totalemnte você e todinho só seu. A.M.O.

Uma dica legal é começar a praticar tentando harmonizar o anel com o relógio ! Por exemplo, as noivas ou casadas podem usar um relógio no mesmo banho de suas alianças e fazer um mix com pulseiras finas de um outro tom. Super funciona !!!

Mas se você acha que essa brincadeira tá muito complicada, tenta um anel que faça esse mix por você. É o caso do novo Anel Entrelaçado. Lindo de morrer !

(Para comprar o Anel Entrelaçado clique aqui)

Não falei que a vida tava mais fácil !!!

ÓTIMA SEMANA.
Bjs.   

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: