Bendito Make: 1,2,3…Site Ativar !!!

11 Abr

Lançamento de Coleção Nova é sempre uma mega correria, não tem jeito ! Ainda mais quando se trabalha com uma mente criativa como a da Luiza… rsrsrs !

Mas eu juro pra vocês que tô antenada com tudo que me cerca (lembram que na sexta contei que sou meio coruja, né!).

Pois bem, o post de hoje é para que vocês também não fiquem por fora. E olha que com a velocidade da indústria cosmética tupiniquim isso não é coisa muito complicada de acontecer !!! 

O fato é: o mundo dos cosméticos tá super focado em deixar as suas pobres consumidoras en-lou-que-ci-das (queria saber quem arcará com o meu cardiologista num futuro bem próximo!!! a Risqué ou a Eudora??).

Desconfiada de que lançar a linha de esmaltes “Penelope Charmosa” era coisa pouca (eu sou fã e tenho quase todas as cores!), a Risqué agora conta também com maquiagem. Aham ! Eu sei !!! Estão sentindo palpitações fortíssimas, né ?! Eu também, eu também.

 Tô apaixonada só por todas as cores de batons e preciso urgentemente do iluminador labial, porque depois de tudo que li sobre ele algo me diz que vou ficar a cara da Angelina Jolie#alokadoiluminador.  

Já a Eudora promete e cumpre, gente !!! Inauguração da loja, em Sampa, e site ecommerce pontualmente no ar ! Como tem que ser, né ?!?

Ah, a linha “Penelope Charmosa” ganhou vida  site próprio e super vale a pena a visita. Tem simulador da linha completinha !!! Um escândalo, viu ! O Site da Eudora também é bem ok.

Ponto para as 2 marcas. E sorte a nossa !!!

Cliquem aqui  para irem direto ao site da Risqué e aqui  para irem ao da Eudora. 

Bjs.   

Deixe uma Resposta

