Brinco de Peso

7 Abr

A moda parece mesmo ter dado lugar aos maxi-acessórios !!!

Como desde muito novinha eu já apresentava características natas de uma maxi-perua rsrsrs, há muito tempo atrás elegi os maxibrincos como os meus preferidos. E assim lá vou eu, pela vida a fora, com os meus brincões de peso. 

E parece que as fãs dos maxibrincos e eu não estamos sozinhas ! Olhem só quantas mocinhas são clicadas com eles por aí…

Fotos: Reprodução

O brincão é aquele acessório que emoldura o rosto e pode fazer toda a diferença (e faz, viu!). O bom é que ele pode ser usado com cabelo preso, o que deixa o visual bem elegante, ou com cabelo solto, o que facilita a vida de quem tem aquele cabelón, mas quer mostrar que usa brinco.

Seja como for o brinco é praticamente um item de série, né !?! Afinal, quase todas as mulheres já saem da maternidade com eles. É tipo um alerta de que o mundo ganhou mais uma menina ! Puro símbolo de feminilidade !!! Melhor ainda se for sexy, poderoso e cheio de personalidade.

Com tudo isso e por tudo isso, a Bendito Acessório embarcou nessa onda e trouxe para o seu Inverno o maxibrinco, pondo uma gota dourada de charme a mais na sua Coleção. 

E o mais !!! Pensando no confordo das nossas queridas Benditas a tarracha é aquela chamada de “sutiã de orelha” (uma pausa para o detalhe do nome da tarracha…rsrsrs!tudo pelo bem estar de nosas orelhas, né!?!). 

(Para comprar o Brinco Gota Dourada clique aqui

Dica básica para as Benditas: um maxibrinco pode ficar too much com colares, mas as pulseiras e os anéis estão mais do que liberados. Passem na LOJA VIRTUAL  porque lá não faltam opções para combinar com o seu Brinco Gota Dourada !!!

Bjs.

Uma resposta to “Brinco de Peso”

  1. Gloria 7 de Abril de 2011 às 9:28 #

    Estive ontem no Ateliê com a poderosa Luiza e vi, em primeira mão, o Brinco Gota Dourada. Realmente é chiquérrimo!!! Uma peça daquelas que faz diferença e que gera um impacto.
    Aliás, ontem renovei minha caixinha de acessórios com uma comprinha “básica” na Bendito Acessório. Me dei ao luxo de comprar “maxi-brincos”, brinquinhos, colares, pulseira e até um anel! As coisas estão maravilhosas e eu estava mesmo precisando me dar esse luxo!!! 🙂
    Por sinal, não entendo como aquela “fulana” de alguns posts atrás vai conseguir ficar um ano sem comprar nada! Isso também inclui bijus??? Só sendo louco! hehehe…
    Beijos!

Deixe uma Resposta

