A Volta dos Braceletes

5 Abr

Sempre adorei braceletes, principalmente os mais largos. Acho que eles falam por si só !!!

Por isso minhas pesquisas para o post de hoje foram mais do que prazerosas. Fiquei me deliciando vendo mil e uma formas de usá-los e posso garantir a vocês que eles voltaram com tudo neste inverno.

Descobri também que o bracelete é muito mais do que um acessório bonito. Ele é cheio de história e significado. Também chamado de pulseira escrava, o bracelete rígido é sinônimo de liberdade, pois relatos históricos revelam que as escravas, quando libertas, cortavam as correntes de suas algemas, mas não conseguiam tirá-las dos pulsos por inteiro.

Assim, elas permaneciam com parte das algemas em seus dois pulsos, dando a idéia de que eram pulseiras, adereços. São hoje os tão conhecidos por nós braceletes !!! Oooooohhhhhh !

E vem daí também o que eu acho uma das formas mais interessantes de usá-los. Dois braceletes iguais, um em cada braço. Para as mais ousadas vale até colocá-los por cima da manga, sem medo, viu !!! Afinal, os sites e blogs de street style e muitos  editoriais de moda estão aí pra comprovar que os bonitinhos estão na ordem da estação.

 Fotos: Reprodução 

Bom, por aqui nós estamos mais do que convencidas disso, tanto que desde que o Bracelete Trançado chegou no ateliê da Bendito Acessório é um tal de colocá-lo no pulso e ficar desfilando por lá com ele. E vai e volta, e olha no espelho. Euzinha mesmo já devo ter feito isso umas 2 vezes, pelo menos#alokadobracelete…rsrs.

(Para comprar o Bracelete Trançado clique aqui)

 Ah-ha !!! Entenderam o motivo da minha loucura, né!? Então é só passar na LOJA VIRTUAL  (que aliás estará até o fim desta semana cheia de novidades que eu conto aqui no Blog em primeira mão) e comprar o(s) de vocês !

Bjs.

Deixe uma Resposta

