A Rainha do Animal Print

4 Abr

“Nem a tigresa nem a Vera Gata…
Só você,
hoje eu canto só você;
Só você,
que eu quero porque quero, por querer.”

Não ! Eu não vou falar do Lenine, nem dar dicas musicais. Como combinado, essa semana aqui no Blog eu conto as novidades da Bendito Acessório para o Inverno 2011 !!! 

Começo falando sobre ela !!! A rainha do Animal Print ! A menina dos meus olhos e do meu coração#peruafeelings.

Sai coleção, entra coleção e, mesmo que não seja o foco principal dos estilistas de renome, elas estão sempre soltas nas ruas ! Só que agora a coisa ficou séria.  Elas invadiram a nossa praia, os nossos sapatos e bolsas, o nosso armário, a nossa vidaaa !!

Estão com tudo. O sucesso é tanto que desafio qualquer uma de vocês a dar uma voltinha no quarteirão sem cruzar com pelo menos uma mulher usando ao menos um acessório de oncinha !

Não tem jeito, existem as zebras, as cobras, os leopardos. Eu sei !!! Todos tentam, mas a onça é o hit da temporada. Podem se jogar no oncismo sem medo, Benditas !

As mais ousadas podem até arriscar um mix de onça e as mais discretas não precisam ficar de fora !!! Basta um look básico, com cores neutras e um bom acessório de oncinha pra dar um quê charmoso no visual.

Aliás, é exatamente aí que os looks monocromáticos, tão em alta, podem ganhar vida. E o melhor de tudo: com risco quase zero !!!

A essa altura minhas Benditas já estão desejando uma oncinha pra chamar de sua, né !!! Pois foi pensando nisso que a Luiza, depois de algumas pesquisas, criou acessórios de onça lindos de viver !!! 

Olha que máximo a colagem que ela desenvolveu durante o processo criativo das peças…

Pois é, foi daí que surgiram as peças Animal Print do Inverno 2011 da Bendito Acessório que diga-se de passagem estão o máximo. Haja inspiração !!!

O lindão do Colar Animal Print onça que além de trazer a estampa conta com as correntes(paixão entre as fashionistas!) é o que eu chamo de “acessório levante”, dá um up até naquela produção sem graça…

 (Para comprar o Colar Animal Print- onça clique aqui)

Já a Pulseira Animal Print – onça traduz perfeitamente as Benditas: antenadas e poderosas, delicadas e charmosas. Uma graça. Tem tudo pra virar peça desejo !!! E pelo preço amigo dá pra levar as duas !!!

 (Para comprar a Pulseira Animal Print -onça clique aqui)

Não preciso nem dizer que a Bendito Acessório super se preocupa em não repetir peças por isso, se eu fosse vocês corria para a loja virtual, viu !

ÓTIMA SEMANA.
Bjs.

2 Respostas to “A Rainha do Animal Print”

  1. Nica Alcouce 4 de Abril de 2011 às 14:11 #

    Ai, amiga!
    Super maximo!! Eu quero!

    • Luiza Cairo Livramento 4 de Abril de 2011 às 17:59 #

      Eba 🙂 !!! Então vc tem que vir logo rsrsrs!!! Bjaooo

Deixe uma Resposta

