Andanças Bloguísticas

31 Mar

Estava por aí, como quem não quer nada e quer tudo, eu nas minhas andanças bloguísticas, quando de repente…

O impossível estava lá, diante dos meus olhos !!!! UM ANO SEM ZARA !

Ele é fresquíssimo, Benditas ! Imagino que algumas de vocês já devam conhece-lo, mas é que eu só tenho assistido a Andréa de Ribeirão do Tempo, a Mari Weickert de Vamos Combinar e a minha musa  Julia Petit de Base Aliada. Definitivamente, Fantástico não ! O que talvez esteja sendo um erro e eu explico o porquê.

Foi lá que mostraram a gracinha do Blog Um ano sem Zara  que tem uma proposta bem bacana. Aliás, não me pareceu bem uma proposta, mas uma necessidade máxima. SOS legal !!!

Foto: Um ano sem Zara – a Jojo

Joanna, a Blogueira, num ato de desprendimento, como a própria definiu, ficará um ano sem comprar !!! Isto é, viverá exclusivamente do que tiver em seu armário ! Missão aparentemente impossível, mesmo para quem é a feliz proprietária de um Bendito Armário, como Jojo.

Foto: Uma ano sem Zara – o armário da Jojo

Super me identifiquei pois há poucos meses atrás contei quantos vestidos  e saias tinham no meu amado-idolatrado-salve, salve acervo pessoal e o resultado dessa soma não conto  foi tão alto quanto o meu cartão de crédito, já devidamente cortado, cancelado, estrupiado e todos os ados que vocês quiserem.  

O fato é: 1) maravilhoso saber que não estamos sozinhas, 2) estou me incluindo nos “amigos céticos”, porque 1 ano achei puxado, gata!, 3) a intenção é mais do que boa e só por isso já vale a leitura#vireifã.

Recomendo no grau máximo, Benditas !!!

E pras minhas amigas que sabem que em 2011 vou focar no poder de um acessório e usá-lo para dar cara nova aos meus já adquiridos e pagos, ufa!  looks, o 1ºpost da Jojo é sobre nossas conversas de praia e choppterapia. Cliquem aqui  para ler !!!

♥É mais um Blog pra deixarmos no coração♥
Bjs.

2 Respostas to “Andanças Bloguísticas”

  1. Isabela Prochet 31 de Março de 2011 às 16:55 #

    1 ano sem comprar???? nem em liquidação??? nem quando eu tiver um dia horrível??? acho que ainda não tenho maturidade emocional para tanto!! hahahha mas acho válido o exercicio!! Dúvida: Pode fazer bazar troca troca com as amigas??? Vou ler o post da moça e ver se ele me convence! Bjos

  2. Carol 31 de Março de 2011 às 17:06 #

    Amiga, amei a homenagem! to emocionada! Amo-te!!!

Deixe uma Resposta

