Bendita Leitura: P.S. – I Made This

25 Mar

Adoro inventar moda ! Vivo trocando os botões das minhas roupas, criando acessórios a partir de outros acessórios e por aí vai. E agora tô super numa fase customização !!!

Pra completar, a Luiza ganhou de presente de uma amiga dela muito especial e cliente V.I.P da Bendito (Paulaaa…hellooo!) o livro P.S. I Made This, da Erica Domesek e veio comentar comigo que já estava lendo e adorando. Sugeriu que eu fizesse um pots sobre ele.

Foto: Reprodução

Super topei porque sou fãnzoca do Blog, apesar do meu gosto, algumas vezes, rosnar pro gosto da Erica (tem que dar uma celecionada, viu! Acho algumas idéias mega puxadas…rsrssr!). 

O espírito do Blog é genial e possibilita às leitoras o alcance de algumas peças com aquele gostinho inatingível, seja pelo preço ou pelo difícil acesso  à determinada marca mesmo.

De qualquer forma, o P.S. – I Made This é um espaço cheio de idéias e nos ajuda a dar asas à nossa imaginação fashion ! Por isso, eu super indico uma passada no por  e a Luiza a leitura do livro!!!

Sucesso total !!!  É mais um Blog pra deixarmos na prateleira e no coração!!! 

 

Amei esse projetinho de mantra do vídeo promocional do livro…”I see it. I like it. I make it”. Super curti#yogafeelings !!!

O único porém é que o livro ainda não é facilmente encontrado por aqui. Eu encontrei na Amazon  e o da Luiza foi comprado na Livraria da Travessa (a Paula contou que só tinha lá, viu meninas do Rio!).

Boa leitura, Benditas.
E ÓTIMO fim de semana !!!
Bjs.

3 Respostas to “Bendita Leitura: P.S. – I Made This”

  1. Paula Camacho Leitão 26 de Março de 2011 às 16:59 #

    Uhuuuuuu meu presente fez sucesso! Adorei!!!!! Vou olhar o blog deve ser bem divertido!Boa fonte de inspiração! Super curti o post meninas! Bjocas

    • Luiza Cairo Livramento 28 de Março de 2011 às 10:20 #

      Amiga, arrasou no meu presentinho 🙂 amei ! Já li umas mil vezes rsrsrs !! Bjaooo

  2. Quel Andrade 26 de Março de 2011 às 17:38 #

    E eu ler o livro, Paula ! Bjocas.

Deixe uma Resposta

