Stella McCartney para C&A

22 Mar

É amanhã o grande dia. Depois de muito comentarem, a coleção da Stella McCartney para a C&A chega nas lojas esta 4ª-feira !!!

Há muito tempo que Stella deixou de ser só a filha de um ex-Beatle. Também pudera, a mocinha é talentosa. Bota talentosa nisso ! 

Foto: Reprodução

Famosa por suas exigências nos quesitos 1)procedência do material usado na confecção de suas peças e 2)acabamento. Nada de couro animal e costura mal feita. Tem que estar nota 1000, se não não rola !!!

Dizem que Stella  teve que brigar pela permanência de um casaqueto na coleção e mandava refazerem tudo até ficar do seu jeitinho…rsrsrs! O casaqueto da discórdia pode ser seu por R$499,00. Caro ! Mas confesso que é a minha peça preferida da coleção. 

Foto: Reprodução

Talvez por isso, apesar das peças serem só uma releitura de peças lançadas por ela em suas coleções passadas e mesmo não sendo a 1ª parceria da C&A com grandes nomes, a Coleção Stella McCartney para C&A esteja dando tanto ibope, sem nem ter ido para as lojas.

Aliás, as marcas especializadas em fast fashion andam investindo nessas parcerias e parece que vem dando tudo mais do que certo. Os clientes típicos entenderam e acolheram a proposta e as lojas ganharam muitos clientes novos que  resolveram dar uma chance ao amor  BBB#bombonitoebarato !!! Like me ☺

Particulamente acho o máximo. Adoro essa idéia de experimentar, de ser gente como Gente, sabe !?! Também detesto preconceito fashion e, de verdade, acredito que estilo é algo que não se pode comprar. Ou você tem, ou não tem. Simples assim.

Por essas e outras falo sem o menor constrangimento que sou a feliz proprietária de um lindo cinto da Espaço Fashion para a C&A (1ª coleção em parceria, pq a 2ª não curti muito!) e de um vestido longo bapho da coleção de Oskar Metsavaht para a Riachuelo (que não deixava nada a desejar para as peças da idolatrada, salve-salve,  Osklen). 

Acreditem Benditas, arrematar uma peça de qualidade por um preço justo faz tão bem que vocês podem acabar se tornando clientes dessas redes populares, felizes da vida !!! Eu contei para a jornalista Joana Dale como aconteceu comigo, numa entrevista para a Revista O Globo.

Conclusão: abusem e usem ! E corram pra C&A, djá !!!

Ahhh !!! Pra quem ficou interessada em saber um pouquinho mais sobre a Stella, clica aqui  e dá uma olhadinha nesta matéria que eu gostei bastante !!!

Bjs.

Uma resposta to “Stella McCartney para C&A”

  1. caren caraccio 22 de Março de 2011 às 10:31 #

    Curti muito esse post!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: