Bendito Make: Lábios de Chiclete II

15 Mar

Novidade ainda quentinha, Benditas !!!

O lançamento dos Batons Rosa Chiclete, da Tracta, fez tanto sucesso que agora eles lançaram o Kit Gloss Rosa Chiclete !

São 3 cores: Light Orange, Baby Pink e Baby Purple, todas com aroma Tutti Frutti.

(No site da Loosho, por R$ 28,90, o Kit!)

Mas nada de esperar uma mega-super-ultra-pigmentação, hein ! Parece que as cores além de bem usáveis são bem clarinhas !!!

Bom, quem me conhece sabe que o comum me cansa e irrita  logo, apesar de ser da Geração Gloss eu teimo em contrariá-la. Resultado: D.E.T.E.S.T.O gloss e boca melecada a la frango de padaria!!! Acho uóooooo…

Contudo, devo admitir que a Tracta não é boba não !!!! Afinal, fãs de gloss existem aos montes ! E claro, cada um na sua. Sempre. ☻

Assim, como toda unanimidade tende a ser burra e radicalismo também não tá com nada, aguardo notícias sobre mais esta novidade do Maravilhoso Mundo da Maquiagem !!!

Quem sabe não me surpreendo positivamente !
Me contem !!!
Bjs.

3 Respostas to “Bendito Make: Lábios de Chiclete II”

  1. Larissa 16 de Março de 2011 às 18:16 #

    Oi Quel, hoje eu vi o Kit Gloss Rosa Chiclete na farmácia, não resisti e comprei. Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi experimentar cada um dos gloss. Eu gostei bastante, a consistência não é tão “grudenta” e o cheiro uma delícia, nada enjoativo. O light orange e o baby pink são bem clarinhos, quase transparentes e ficam ótimos se vc passar por cima de outro batom. O baby purple é mais forte e dá para ser usado sozinho que fica bem bonito, principalmente em quem tem a pele bem clarinha e rosada como eu! Bjos

  2. Quel Andrade 16 de Março de 2011 às 18:33 #

    Oi, Larissa!!! Que bom, hein. Ótimas informações! Gloss pra mim tem que ser assim…por cima de outro batom! Arrasou. Super obrigada 😉
    Bjocas, Quel.

  3. Flavia Rocha 30 de Março de 2011 às 16:47 #

    VC precisa ver os novos lancamentos TRACTA …

Deixe uma Resposta

