Carnadica: Make Star

28 Fev

A primeira Carnadica que rolou na segunda-feira da semana passada apresentou a vocês a gracinha do colar Alegria Star (aliás eu já usei o meu e fez super sucesso! minhas amigas adoraaaaaaaram ele!).

Só que quando a Luiza me passou as fotos de divulgação do Alegria Star ela me passou também outras duas fotos de coisitchas com aquelas estrelinhas fofas. Uma de um esmalte.

Foto: Reprodução

E  outra de uma maquiagem que eu tô aqui contando os dias pra botar em prática.

Foto: Reprodução

Aliás, desde que eu vi essa fotinho tô repetindo “chega Carnaval, chega Carnaval, chega Carnaval” como se fosse um mantra…rsrsrs.

 Não tinha como não dividí-las com vocês ! Vai dar samba fato esse olhão colorido com estrelinhas !!! Fácil de fazer e ainda dá aquela falsa  idéia de mega elaboração.

Pra falar a verdade, o grande barato do Carnaval é exatamente isso ! Poder carregar nas cores, no glitter, e em tudo aquilo que normalmente nos deixaria com cara de…com cara de perua louca.

Olhando bem a fotinho dá pra ver que com 2 tons de sombra bem coloridos, um delineador preto e um pouquinho de glitter a festa tá pronta. Agora, que as estrelinhas são a grande sacada desse olhão, ahhh isso são !!! 

Mas misturar quais cores ??? Onde encontrar esses produtos exoticamente  coloridos ??? Podem ficar tranquilas. Nos próximos dias tem outro post sobre produtos como esmaltes, batons, sombras e muito mais, pra deixá-las gatonas e com jeito de divas no Carnaval 2011.

Não vejo a hora !!!
Até !
Bjs.

 

Deixe uma Resposta

