Bendito Decor – Penteadeira

10 Fev

Acho o maior barato quando tenho algum evento super-mega-ultra importante pra ir e fico logo imaginando que make vou fazer ! Sim, FAZER ! porque eu amo maquiar o carão e quase sempre que vou a algum salão me arrependo (#apessoaéexigente!!!)

Só que com o calorão que tem feito tô sofrendo por antecipação a semana toda pensando no sábado…

Aí, cheguei a brilhante conclusão de que se tivesse uma penteadeira no meu quarto seria tranquilo, já que os últimos dias têm sido mais felizes ao lado do ar condicionado !!!

Daí, como o Bendito Decor é uma delícia de fazer e andava meio sumido (pra ser sincera estar aqui é agradabilíssimo, gente!), resolvi dar uma procurada no google e achei cada penteadeira… Uma mais linda do que a outra.

Algumas com um toque moderno, meio bancada, meio penteadeira. Legais porque dá pra colocar um monte de coisas como, por exemplo, enfeites, vasos, aquelas peças da Bendito Acessório que você usa com frequencia e afins…

Fotos: Reprodução

Outras com um ar mais antiguinho…

Fotos: Reprodução

E finalmente elas ! As que são minha cara  simples e diferentes. Só um móvel, com um espelho na frente et voilà. Tá aí uma penteadeira pronta pra dar um charminho ao ambiente (e tornar a vida mais fácil) !

 Fotos: Reprodução

ADOREI !!! E tô mais arrependida do que nunca por não ter providenciado uma pra mim quando troquei os móveis do meu quarto…

Mas pra quem tá montando uma casa novinha em folha, ou fazendo aquela reforma básica, fica aqui a idéia !!!

Bjs, Quel Andrade.

Deixe uma Resposta

