Projeto

12 Nov

Olá Pessoal,

Sei que as coisas por aqui andam um pouco devagar, mas isso tudo é porque estou na maior correria fazendo várias novidades para vocês! Fiquem de olho, pois daqui a pouco sairá a listinha com todos os eventos de natal que a Bendito Acessório irá participar.

Acho que falei muito pouco sobre mim aqui no blog, mas achei que agora seria uma boa oportunidade de mostrar para vocês o resultado de um projeto que fiz para a marca FERNI. Atualmente estou terminando um curso de pós graduação em Design de Acessórios no Senai Cetiqt, e um de nossos desafios (entre muitos que já tivemos) era montar um pequeno coordenado para a marca. O projeto para a Ferni tinha como tema principal o império tropical, eu busquei inspiração nas mulheres da realeza em 1808, minha intenção foi desenvolver modelos para mãe e filha. A exposição dos trabalhos de todos os alunos estão disponiveis na unidade Barra. 

Fica a dica  que a Bendito Acessório terá novidade de produtos em 2011 !!!

Espero que curtam!

Beijos Luiza

Deixe uma Resposta

